Luverdense x Volta Redonda - Líder enfrenta lanterna para disparar na Série C
O Voltaço ainda não perdeu no torneio, enquanto o LEC não venceu um jogo sequer
O Voltaço ainda não perdeu no torneio, enquanto o LEC não venceu um jogo sequer
Lucas de Rio Verde, MT, 25 (AFI) – Luverdense e Volta Redonda fazem a luta dos extremos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, ás 17h, no Estádio Passo das Emas, pela quinta rodada. Enquanto um é líder, o outro amarga a lanterna.
O Voltaço começou bem a Série C. O time tem oito pontos e ainda não perdeu. São duas vitórias, contra: São José (3 a 0) e Tombense (2 a 0), e dois empates: Boa Esporte (1 a 1) e Paysandu (0 a 0).
Já o Luverdense ainda não venceu. O time emergente do Mato Grosso acumulou tropeços e hoje soma apenas dois pontos,em empates contra Tombense (1 a 1) e Juventude (0 a 0).Perdeu para São José (2 a 0) e Remo (1 a 0).
COMO VEM O LEC?
Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Júnior Rocha indicou que fará uma mudança no ataque do Luverdense para o jogo contra o Volta Redonda. A novidade será a entrada de Giovani Rosa no lugar de Wilson Jr. Contratado após disputar o Campeonato Pernambucano pelo Central, Giovani estreou na derrota por 1 a 0 contra o Remo, quando entrou no segundo e ficou em campo por apenas 22 minutos. Agora, ganhará a primeira chance como titular.
É possível que outras mudanças sejam feitas por necessidade. O zagueiro Hélder Maciel e o atacante Igor são dúvidas após terem deixado o jogo contra o Tombense com dores e dependem da liberação do departamento médico. Caso a dupla seja vetada, Luiz Eduardo entra na zaga e Dionathan Abu fica com a vaga em aberto no ataque.
OLHO NO VOLTAÇO!
Com uma briga acirrada pelas posições, o técnico Toninho Andrade está com dificuldades para definir um ataque titular para o Volta Redonda. O importante é que aqueles que entram estão dando conta do recado. João Carlos, que antes da Série C era tido como titular absoluto, viu a concorrência aumentar e deve seguir no banco, mesmo estando melhor condicionado após a lesão que o tirou dos primeiros jogos.
Contra o Luverdense, o trio ofensivo deve ser formado por Luciano Naninho, Douglas Lima e Saulo Mineiro. Toninho terá ainda os retornos de Wandinho e Marcos Vinícius, mais opções para o ataque. Núbio Flávio, por sua vez, foi submetido a uma atroscopia no joelho esquerdo na última quarta-feira e segue de fora.





































































































































