Luverdense x São José - Duelo de opostos em Lucas do Rio Verde
O LEC espera sair da zona de rebaixamento, enquanto o Zequinha sonha em assumir a liderança
O LEC espera sair da zona de rebaixamento, enquanto o Zequinha sonha em assumir a liderança
Lucas do Rio Verde, MT, 05 (AFI) – De um lado, o Luverdense vivendo um inferno astral e tentando deixar a zona de rebaixamento. Do outro, o São José embalado e de olho na liderança do Grupo B. É assim que os dois times se enfrentam neste sábado, às 18 horas, no Passo das Emas, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.
Após perder para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul, o LEC desperdiçou a chance de finalmente deixar a zona de rebaixamento e estacionou nos nove pontos. Em caso de novo tropeço, o time pode até mesmo terminar na lanterna.
Já o São José tem um foco totalmente diferente. Na vice-liderança, com 17 pontos, o Zequinha precisa ganhar e torcer para o Juventude não bater o Remo, em Belém, no mesmo dia e horário. O time gaúcho entra em campo defendendo uma invencibilidade de sete jogos.
MELHORAR A FINALIZAÇÃO
Apesar do retrospecto desfavorável, o técnico Júnior Rocha acredita na reação do Luverdense, que tem apenas uma vitória no campeonato.
“Estamos precisando apenas acertar as finalizações, porque a equipe tem feito bons jogos e pecado nos detalhes”, disse Rocha.
Nesta semana, o Luverdense fechou com o meia-atacante Magno, que estava no Cuiabá, por empréstimo, mas o jogador ainda não tem condições de jogo. Tozin foi regularizado nesta quinta-feira e deve entrar no lugar de Dionathan Abu.
MESMA FORMAÇÃO
Pelos lados do time visitante, a projeção de vitória é clara e a motivação maior é que o clube gaúcho quer a ponta da tabela do grupo B. O técnico Rafael Jaques treinou no Passo das Emas e não deve mudar a escalação do time que venceu o Tombense-MG, por 2 a 0, na rodada passada.





































































































































