Luverdense x Paraná – Só a vitória interessa
Os dois times precisam dos três pontos para alcançarem os seus objetivos
Antes grande concorrente ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense não faz uma boa campanha no Segundo Turno
Lucas do Rio Verde, MT, 10 (AFI) – Antes grande concorrente ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense não faz uma boa campanha no Segundo Turno e precisa de uma vitória para voltar a sonhar com as primeiras posições. No jogo deste sábado, às 21 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 29ª rodada, o time mato-grossense enfrenta um adversário que também busca os três pontos, afinal o Paraná luta contra o rebaixamento.

As rádios Atitude, de Lucas do Rio Verde e Banda B, de Curitiba, parceiras do Futebol Interior, transmitem a partida para todo o Brasil.
O Luverdense, do técnico Junior Rocha, está na 11ª posição, com 37 pontos, enquanto o Paraná é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 33 pontos.
MUITOS DESFALQUES E ESTREIA IMPORTANTE
O Luverdense e o treinador Júnior Rocha terão vários desfalques e uma estreia para a partida deste sábado. Sem poder contar com a dupla de zaga titular, Braga e Montoya, ambos suspensos, o técnico ainda não poderá utilizar o meio-campista Rubinho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o meio-campista Rondinelly fará a sua estreia com a camisa do Luverdense no Campeonato Brasileiro da série B. O jogador, que veio por empréstimo do Grêmio e fica até o final da competição, herdará a vaga de Rubinho.
“Estou muito confiante para a minha estreia no Passo das Emas. Fiquei praticamente sem atuar durante os últimos três meses e precisava de um tempo de treinamento e condicionamento físico. Peço para o torcedor comparecer e nos incentivar na busca de mais uma vitória”, disse Rondinelly.
Sobre as ausências, a lista poderá aumentar até a hora do jogo. O lateral esquerdo Edinho, que sentiu uma contusão na véspera da última disputa, ainda é dúvida para a partida. Já o volante Carlão, que a pouco havia se recuperado de um problema muscular, deixou o campo com dores e será avaliado pelo departamento médico alviverde.
MUDANÇAS POR OPÇÃO DO TÉCNICO
O Paraná até ameaçou uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, mas desde a chegada do técnico Ricardinho, os problemas voltaram a incomodar os jogadores, a diretoria seguiu atrasando os salários o time voltou a correr riscos de voltar para a zona de rebaixamento.
No último treino na Vila Olímpica, CT do Paraná, Ricardinho fez duas mudanças não forçadas. Na lateral-direita, Carlinhos perdeu a vaga para o xará do técnico, Ricardinho e no ataque, Carlinhos ganhou o lugar de Tiago Alves, que é o artilheiro do time, com seis gols.
O técnico do Tricolor ainda deixou uma dúvida. Recuperado totalmente de uma lesão muscular, Giancarlo treinou entre os titulares, mas ainda não é certeza a sua presença no onze inicial.
O Paraná tem dois desfalques certos para esta partida. Com uma lesão no quadril, Léo Mineiro ficou em tratamento em Curitiba e Pedro Castro, com um edema no pé, também não viajou.





































































































































