Luverdense x Cabofriense-RJ - Duelo de opostos pela Copa do Brasil!
O vencedor deste confronto terá pela frente quem ganhar entre Bahia e Nacional-AM
Luverdense espera aproveitar o momento de crise da Cabofriense-RJ na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Lucas do Rio Verde, MT, 18 (AFI) – O Luverdense espera repetir seu feito em 2013, quando chegou às oitavas-de-final da Copa do Brasil. E, para subir o primeiro degrau, o LEC espera aproveitar o momento de crise da Cabofriense-RJ. Os dois times se enfrentam, nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
No primeiro jogo, realizado em Cabo Frio, os dois times empataram, por 1 a 1. Com isso, o time mato-grossense garante vaga se não sofrer gol. Ao time fluminense, resta vencer ou empatar por mais de um gol. Um novo empate por 1 a 1 levará a disputa à cobrança de pênaltis.
O vencedor deste confronto terá pela frente quem ganhar entre Bahia e Nacional-AM. Os dois times ainda não entraram em campo no torneio, tendo em vista que ainda jogam pela Copa do Nordeste e pela Copa Verde. O primeiro jogo será em 2 de abril, em Manaus, e se for necessário o segundo acontece no dia 16 de abril, em Salvador.
DESFALQUES
O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, contará com dois desfalques para a partida. O zagueiro Zé Roberto e o volante Júlio Terceiro foram expulsos na partida de ida e terão de cumprir suspensão automática. A tendência é de que Walace ganhe vaga na zaga, enquanto Wellington Simião atuará no meio.
O time de Lucas do Rio Verde chega motivado para esta partida, após garantir vaga à segunda fase do Mato-Grossense. Terceiro colocado do Grupo A, com nove pontos, o time alviverde faz parte do Grupo C, que ainda conta com Operário e Poconé.
HAJA PROBLEMAS!
Na Cabofriense, não faltam problemas. O técnico Edson Souza, contratado para vaga de Alfredo Sampaio, coleciona problemas para o jogo. O atacante Fabrício Carvalho contraiu gripe, infecção urinária e está com problemas estomacais. O meia Têti e o atacante Gilcimar, lesionados, também estão fora. Já o lateral-direito Chiquinho está suspenso por expulsão.
Além dos inúmeros problemas, o clube de Cabo Frio ainda tem de conviver com a péssima fase. Desde o jogo de ida, ainda não venceu. Foram três derrotas seguidas, que derrubaram o time para a décima colocação, com oito pontos, quatro a mais que o Bonsucesso, o primeiro na degola.





































































































































