Luverdense treina pensando em melhorar pontaria

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) – O treino desta quarta feira à tarde foi específico para aprimorar a pontaria do Luverdense, principalmente dos atacantes que em cinco jogos ainda não balançaram as redes. Com os três goleiros se revezando a todo o momento, os demais jogadores bombardearam o gol de todos os lados do campo. Alguns deles se destacaram mais, mostrando que a pontaria está calibrada. Outros, no entanto terão que aprimorar um pouco mais este importante fundamento.

De tanto concluir a gol, o lateral Cotonete acabou sentindo uma lesão na coxa e passa a ser dúvida para a partida contra o Dom Bosco. O jogador teve que deixar o gramado amparado pelo Masso-terapeuta Ângelo e iniciou imediatamente um trabalho de recuperação. Ao final do treinamento, o técnico Mosca falou da importância de ter duas semana para preparar a equipe.

“A parada de duas semanas irá possibilitar que a gente possa recuperar os jogadores que não estão 110% e servirá também para entrosar melhor a equipe”, disse o treinador.

Com relação ao horário da partida, marcada para iniciar as 10h, o treinador disse que está preparando o time para que os jogadores não sintam os efeitos do sol forte de Cuiabá.

O Centroavante Gauchinho, que foi repatriado recentemente pela diretoria, disse estar pronto para ajudar a equipe, porém não se considera o salvador da pátria.