Luverdense e Operário prometem clássico para encher estádio
Lucas do Rio Verde, MT, 20 (AFI) – O confronto entre Luverdense e Operário, marcado para este domingo, no Estádio Paço das Emas, é daqueles jogos para encher a casa. As duas equipes chegaram a esta fase da competição, em condições idênticas e são fortes candidatos a estarem na final da Copa Matogrosso.
Luverdense e Operário se enfrentaram duas vezes na atual competição, sendo que, cada um ganhou uma vez. No confronto em Cuiabá, deu Operário, por 1 a 0. Na partida da volta em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu por 2 a 1. Em ambos os confrontos a disputa pela vitória foi além das quatro linhas.
Na vitória do Operário, em Cuiabá o Presidente do Operário Maninho de Barros, teria agredido fisicamente o preparador físico do Luverdense, o que acabou virando caso de polícia. Em função disso, Maninho de Barros está sendo processado judicialmente pelo Preparador Fumanchu.
Na partida da volta disputada em Lucas do Rio Verde, a confusão foi entre a torcida do time da casa e alguns jogadores do Operário, que inconformados com a perda da invencibilidade, acabaram entrando na provocação da torcida.
Em função dos últimos acontecimentos, a diretoria do Luverdense tem tomado todas as providências para que a disputa fique apenas dentro das quatro linhas. A direção já solicitou junto ao comando da Policia Militar, para que aumente o número de policiais presentes ao estádio, aumentando assim a segurança de todos os envolvidos no confronto.





































































































































