Luverdense 2 x 2 Santa Cruz - Com um a menos, Tricolor arranca empate no fim!
Com Diego Sacoman expulso, Santa Cruz fez o gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo, com Nathan
Luverdense e Santa Cruz ficaram no empate, por 2 a 2 na tarde deste sábado, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Lucas do Rio Verde, MT, 06 (AFI) – O Luverdense tinha tudo para conquistar os três pontos. Vencia por 2 a 1, com um jogador a mais em campo, desde os 20 minutos do segundo tempo, mas não matou o jogo e viu o Santa Cruz chegar ao empate, no final e comemorar muito o resultado, na tarde deste sábado, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o ponto somado, o Santa Cruz chegou aos quatro, permanecendo próximo a zona de rebaixamento. Por sua vez, o Luverdense fica na zona intermediária, com oito pontos, em décimo. O resultado ainda não garante o emprego do técnico Ricardinho, que está muito na corda bamba.
LEC na frente!

O jogo começou a mil por hora e na primeira grande chegada, o Santa Cruz conseguiu abrir o placar. Aos três minutos, numa linda cobrança de falta, Daniel Costa bateu com muita categoria fez a festa dos mais de 40 torcedores tricolores no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
A Luverdense tentou de todo jeito chegar ao gol de empate. Criou algumas oportunidades, mas pecava na finalização e ficou presa no goleiro Fred. Mas, aos 18 minutos, não teve para ninguém. Após rápida jogada pela lateral, a bola foi cruzada na cabeça de Diego Rosa, que apareceu livre e desviou para o fundo das redes.
A virada parecia questão de tempo e aos 27 não teve quem impedisse. Mais uma vez, numa jogada de linda de fundo, a bola foi alçada na área, a defesa marcou bobeira. Melhor para Osman, que livre, só desviou para o gol, sem chances nenhuma para Fred.
No final, o Santa tentou se achar em campo, mas teve muitas dificuldades e ficou preso na forte marcação do Luverdense, terminando assim o primeiro tempo, 2 a 1, de virada para o time matogrossense.
Empate no fim…

No segundo tempo, o Santa tentou, começou melhor, mas nervoso em campo, teve um jogador expulso, aos 23. Diego Sacoman, que já tinha amarelo, fez falta dura, levou o segundo e deixou o campo mais cedo.
Se todos achavam que a vitória do Luverdense estava encaminhada, aos 34, o Santa mostrou sua força. Num rápido contra-ataque, que começou com um lance duvidoso na área do Santa, a bola foi lançada para Nathan, que invadiu a área, dividiu com Edson e tocou para o gol aberto.
No final, o jogo ficou aberto. Os dois times tentaram chegar ao gol da vitória. Os pernambucanos levaram mais perigo, com dez em campo, do que o Luverdense que estava com 11.
Próximos jogos
O Luverdense volta ao gramado na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Paraná, em Curitiba. Por sua vez, o Santa joga em Recife, na sexta-feira, dia 12, às 21h50, contra o Boa Esporte.





































































































































