Luverdense 1 x 2 Red Bull Bragantino - Toro Loko sofreu mais do que o esperado
O time jogou com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo e perdeu muitas oportunidades
O time jogou com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo e perdeu muitas oportunidades
Lucas do Rio Verde, MT, 01 (AFI) – O Red Bull Bragantino contou com uma tarde inspirada da dupla formada por Artur e Claudinho para ganhar do Luverdense, por 2 a 1, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, e avançar à terceira fase da Copa do Brasil.
A classificação rende uma premiação de R$ 1.350.000,00 aos cofres do Red Bull Bragantino. O adversário da terceira fase será conhecido em sorteio. Antes do Toro Loko, apenas o Corinthians havia garantido presença na terceira fase.
TORO LOKO NA FRENTE
O Red Bull Bragantino começou a partida ligado e levou perigo logo aos dois minutos. Claudinho cruzou e Ytalo cabeceou nas mãos no goleiro. Na sequência, o camisa 10 dominou na área e chutou em cima do zagueiro Raphael. A bola tinha endereço certo.
De tanto pressionar, o Red Bull Bragantino abriu o placar aos dez minutos. Aderlan cobrou falta e Artur cabeceou no canto de Gabriel Félix. O Luverdense acordou depois de sofrer o gol, mas mesmo assim o Toro Loko era mais perigoso.

QUEM DIRIA
A situação do Luverdense ficou ainda mais difícil aos 26 minutos. Raphael fez falta em Claudinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No entanto, o LEC conseguiu buscar o empate quando o árbitro viu a bola acertar o braço de Fabrício Bruno dentro da área.
Isac deslocou Júlio César e deixou tudo igual aos 31 minutos. O Red Bull Bragantino parece ter sentido o empate do Luverdense e pouco fez até o intervalo. Helinho tabelou com Ytalo e finalizou rente a trave.
TORO LOKO AVANÇA
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Red Bull Bragantino voltou a ficar na frente do placar. Artur recebeu na direita e cruzou para Claudinho cabecear no ângulo de Gabriel Félix. Diferente da etapa inicial, o Toro Loko continuou em cima.
Claudinho e Helinho levaram perigo em chutes de fora da área. Aos 16, Ytalo recebeu do camisa 10 e só não ampliou porque chutou em cima de Gabriel Félix. O centroavante do Toro Loko parou mais um vez no goleiro do Luverdense após cruzamento de Aderlan.
Aos 32, Ricardo Ryller recebeu de Claudinho, cortou o zagueiro e bateu para defesa do goleiro. Nos minutos finais, o Luverdense buscou o empate para levar a decisão para os pênaltis, mas não teve forças.
Já nos acréscimos, Luciano deu entrada forte em Vitinho e deixou o LEC com dois a menos. O Red Bull Bragantino ainda quase fez o terceiro em falta cobrada por Claudinho. A bola explodiu na trave.






































































































































