Luto! Zagueiro mata filho asfixiado e pode pegar prisão perpétua

Bursa Yıldırımspor matou seu filho de apenas cinco anos de idade

Bursa Yıldırımspor matou seu filho de apenas cinco anos de idade

0002050466766 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Um crime bárbaro parou a Turquia nos últimos dias. O zagueiro Cevher Toktas, 32 anos, do Bursa Yıldırımspor, confessou ter matado seu filho, de apenas cinco anos, asfixiado, enquanto o mesmo estava internado com suspeita do novo coronavírus.

Ao confessar o crise, o jogador foi detido pela polícia e responderá por homicídio. Ele poderá ser condenado a prisão perpétua, uma das penas do país turco.

DEPOIMENTO!
“Apertei uma almofada contra meu filho, que estava deitado. Durante 15 minutos a apertei sem levantá-la. Quando ele parou de se mover, soltei. Depois chamei os médicos para evitar qualquer suspeita sobre mim”, contou o zagueiro, em depoimento à polícia.

Cevher Toktas

Cevher Toktas

“Não o amava. Nunca o amei, desde que nasceu. A única razão pela qual o matei naquele dia é porque não o queria. Não tenho problemas mentais”, completou Toktas, que foi detido imediatamente após a confissão.

CEVHER
Cevher é um zagueiro mediano com passagens por clubes da Segunda Divisão do Campeonato Turco. Chegou disputar à elite, mas não engrenou na carreira.