Luto! Torcedor e segurança da Ponte Preta morre após parada cardiorrespiratória
Marcos Rossato, nascido em Campinas há 48 anos, vinha atuando no Estádio Moisés Lucarelli e no CT, nos últimos anos
Marcos Rossato, nascido em Campinas há 48 anos, vinha atuando no Estádio Moisés Lucarelli e no CT, nos últimos anos
Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta está de luto. Na manhã desta segunda-feira, o clube alvinegro informou o falecimento de Marcos Rossato, torcedor que trabalhava com a Macaca desde 2003 e “capaz de impor respeito a qualquer não só por seu porte como também pela postura firme, ETA também extremamente gentil e conhecido por todos como dono de um coração pelo menos tão grande quanto ele”, segundo nota no site oficial pontepetano.

Marcos Rossato, nascido em Campinas há 48 anos, vinha atuando no Estádio Moisés Lucarelli e no CT, nos últimos anos. Ele havia sido segurança do time profissional até dois anos atrás e deixa a esposa, Raquel, e o filho, Guilherme.
“Rossato era uma pessoa do bem, um funcionário dedicado e acima de tudo um grande pontepretano e amigo de todos. Estamos profundamente tristes e, neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a família e amigos”, afirmou o presidente do clube, José Armando Abdalla Jr.
O funcionário da Macaca tinha sido atleta quando mais jovem e era fanático por musculação. Três semanas atrás, passou mal por conta de uma broncopneumonia e, no hospital, teve parada cardiorrespiratória. Estava em coma induzido até falecer às 6h40 desta segunda-feira. Ainda não informações sobre velório e sepultamento.





































































































































