Luto! Torcedor do Goiás morre em confusão após jogo contra Flamengo

Helenio Rodrigues Cardoso Filho levou um tiro durante uma briga de torcidas

Helenio Rodrigues Cardoso Filho levou um tiro durante uma briga de torcidas

0002050426817 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira durante uma cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia. O torcedor do Goiás foi baleado, no estacionamento do estádio Serra Dourada, após o empate entre Esmeraldino e Flamengo, por 2 a 2.

Suspeito de ter disparado contra o torcedor, o policial civil, Gabriel Tortura Chaves, foi atuado pelo crime de homicídio tentado. Ele teve a arma e o distintivo apreendidos e acabou levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

A Polícia Militar afirmou que o disparo aconteceu após uma confusão entre os torcedores do Flamengo e do Goiás. Helenio Rodrigues fazia parte de uma torcida organizada ad equipe goiana.

Torcedor do Goiás acabou falecendo nesta sexta

Torcedor do Goiás acabou falecendo nesta sexta

GOIÁS X FLAMENGO
Goiás e Flamengo fizeram um grande jogo no Serra Dourada. O Mengão abriu 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo o empate por 2 a 2, nos minutos finais, quebrando uma grande série de vitórias do Rubro-Negro.

O Goiás acabou a rodada na décima colocação, com 39 pontos, contra 46 do Internacional, o primeiro dentro da zona de Libertadores.