Luto! Sindicato dos Altetas lamenta morte de ex-centroavante do Salgueiro-PE
SAFERN decreta luto de três dias em solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Junior
SAFERN decreta luto de três dias em solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Junior
Recife, PE, 02 – Faleceu na manhã desta sexta-feira, o atleta Paulo Junior, vítima de Leucemia. O atleta estava internado no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), na capital pernambucana. No último dia 17, o Salgueiro-PE publicou em suas redes sociais um pedido de doação de sangue, pois, o ex-centroavante do clube necessitava de 18 bolsas por dia.
Mobilização de amigos e pessoas que sequer o conheciam, em Mossoró, chegaram a levar caravanas de doadores de sangue à capital pernambucana, para colaborarem com sua recuperação.
Mossoroense, Paulo lutava contra a doença desde que descobriu o problema quando atuava pelo Salgueiro-PE em 2015.
Chegou a fazer transplante de medula, porém, a doença voltou no final de 2017. Atuou também pelo América de Natal, Potiguar e Baraúnas, estes últimos clubes de Mossoró/RN, e no futebol asiático e europeu.
RESPEITO E SOLIDARIEDADE
O SAFERN se solidariza com os familiares, amigos, fãs e desportistas de um modo geral e decreta luto de 3 dias pelo seu falecimento aos 33 anos, deixando viúva e três filhos.





































































































































