LUTO! Rei do Acesso do Interior fica sem a esposa
Pinho perdeu a esposa, que vinha doente há algum tempo. Nesta temporada, Pinho trabalhou como coordenador técnico do Comercial, de Ribeirão Preto
O sepultamento da professora Célia está previsto para esta quinta-feira (12), às 10h30, no Cemitério Municipal de Bebedouro.
Bebedouro, SP, 12 (AFI) – O Rei do Acesso, Olímpio Ferreira Júnior, mais conhecido como Pinho, com vários acessos na carreira de técnico, recebeu com muita tristeza na tarde desta quarta-feira(11), na cidade onde reside em Bebedouro, a notícia da morte de sua esposa, a professora aposentada Célia Gomes Ferreira. Com 73 anos, ela estava internada no Hospital São Judas, na cidade de Barretos.
A professora primaria da rede de ensino de Bebedouro, faleceu vítima de câncer e deixou além do esposo com que era casada há 50 anos, os filhos André e Érica, além dos netos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Bebedouro, e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira (12), às 10h30, no Cemitério Municipal.
Atualmente, Pinho vinha trabalhando como coordenador geral do Comercial que acaba e conquistar acesso do Campeonato Paulista da Série A3, para a Série A2, na próxima temporada.






































































































































