Luto! Morre um dos maiores jogadores do Paraguai dos anos 1970

Morreu nesta sexta-feira, um de seus mais marcantes jogadores: Tito Correa, meia de qualidade, que nos anos 1970 fez sucesso em vários times da América do Sul

Tito estava com 71 anos e faleceu em Assuncion, capital paraguaia.

Categorias: Luto!

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

image 4
Tito Correa em seus tempos de Olímpia

Paraguai, 13 (AFI) – O futebol paraguaio está de luto. Morreu nesta sexta-feira, um de seus mais marcantes jogadores: Tito Correa, meia de qualidade, que nos anos 1970 fez sucesso em vários times da América do Sul. Tito estava com 71 anos e faleceu em Assuncion, capital paraguaia.

Tito Ramón Correa Meza nasceu no dia 30 de abril de 1951 e foi revelado pelo modesto Teniente Fariña, destacou-se no Olímpia do Paraguai e fez sucesso no River Plate, da Argentina; jogando ainda em outras equipes até encerrar a carreira jogando no Tolima da Colômbia, tendo disputado várias edições da Taça Libertadores da América.

image1
Federação Paraguaia lamentou morte de Tito Correa

CAMPEÃO DA AMÉRICA DO SUL EM 1971

Pela Seleção do Paraguai, Tito Correa foi campeão juvenil da América do Sul, no único título paraguaio da competição em toda a sua história.

A Associación Paraguaya de Fútbol (APF) usou seus canais oficiais para homenagear o ex-jogador, apresentando condolências aos familiares de Tito Correa. 

Confira também: