Luto! Morre torcedor simbólico do Botafogo, que tinha 96 tatuagens do clube pelo corpo

A causa da morte de Delneri Gonçalves não foi informada pelos familiares

A causa da morte de Delneri Gonçalves não foi informada pelos familiares

0002050278464 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Morreu nesta última sexta-feira um dos torcedores mais folclóricos da história do Botafogo, Delneri Gonçalves, com 72 anos. Ele tinha 96 tatuagens do clube espalhadas pelo corpo e era sempre tietado quando acompanhava o Fogão nos jogos no Engenhão.

“Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Infelizmente hoje ele nos deixou. Descanse em paz. Meu pai, meu amor, meu tudo. Não sei como vai ser minha vida com Botafogo sem ele para me acompanhar”, disse Glaucia Gonçalvez, filha de Delneri, nas redes sociais.

Delneri Gonçalves faleceu na última sexta-feira

Delneri Gonçalves faleceu na última sexta-feira

Confira a nota oficial divulgada pelo Botafogo:

Com imenso pesar, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento, nesta sexta-feira, do Sr. Delneri, torcedor-símbolo do Botafogo. Botafoguense de coração, Delneri carregava na pele o seu amor pela Estrela Solitária: seu corpo possuia muitas tatuagens e referências ao Glorioso.

Tornou-se uma figura bastante procurada e prestigiada pelos alvinegros para fotos e autógrafos, o que fez dele um exemplo de paixão pelo clube. Sua presença era frequente nas arquibancadas, em jogos dentro e fora do Rio de Janeiro.

O Botafogo FR manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, desejando força neste momento de dor.

O velório ocorrerá na Capela 7 do Jardim da Saudade, em Paciência, neste sábado. O sepultamento está marcado para as 14h.