Luto! Morre precocemente Carlos Alberto Parizzi, da Rádio Bradesco Esportes

Carlos Alberto Parizzi havia trabalhado em vários outros prefixo do rádio do Rio de Janeiro

Foi enterrado neste domingo, no cemitério Parque da Colina, em Niterói, o comentarista esportivo Carlos Alberto Parizzi

0002050030679 img

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Foi enterrado neste domingo, no cemitério Parque da Colina, em Niterói, o comentarista esportivo Carlos Alberto Parizzi. Parizzi estava com 62 anos e sofreu um infarto fulminante quando chegava em sua residência, na cidade de Niterói, na tarde de sábado.

0002050030679 img

Carlos Alberto Parizzi havia trabalhado em vários outros prefixo do rádio do Rio de Janeiro e seu estilo era de um comentarista polêmico. Com a formação da equipe de transmissões esportivas da Bradesco Esportes Rio de Janeiro (FM 91,1), Parizzi passou a ser uma das principais atrações da emissora. Na televisão apresentava um programa de futebol na TV CNT carioca e também escrevia no jornal “O Fluminense”.

Além do rádio e televisão, Carlos Alberto Parizzi tinha uma banda de música “The Leaders” e entrou para a imprensa esportiva após ter se destacado nos anos 1970 como esportista, tendo se formado em Educação Física.