Luto: Morre Osvaldo Ricomini, o Vadinho, eterno presidente do Capivariano

Ele teve uma parada cardíaca na noite de sábado e não suportou. Vadinho tocou o futebol do Capivairano por mais de três décadas.

Este ano de 2015, Vadinho viveu momento de extrema alegria com seu time de coração: o Leão da Sorocabana. Pela primeira vez, o Capivariano disputou a elite do futebol paulista

0002050081487 img

Capivari, SP, 24 (AFI) – Morreu neste sábado, aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca, Osvaldo Ricomini, o Vadinho, presidente do Capivariano e que esteve ligado ao clube por mais de três décadas. A notícia foi confirmada pela família só nos últimos minutos de sábado. A morte ocorreu por volta das 22 horas. Não havia, até a primeira hora de domingo, detalhes sobre o local e horário do enterro do dirigente.

Vadinho não vinha bem de saúde e morreu neste sábado à noite em Capivari

Vadinho não vinha bem de saúde e morreu neste sábado à noite em Capivari

Este ano de 2015, Vadinho viveu momento de extrema alegria com seu time de coração: o Leão da Sorocabana. Pela primeira vez, o Capivariano disputou a elite do futebol paulista.

E, mesmo tendo lutado até a última rodada contra o rebaixamento conseguiu se manter entre os melhores times do Estado de São Paulo.

Para ver seu Capivariano no Paulistão, Vadinho contou com a ajuda do prefeito municipal Rodrigo Proença e da administração de forma geral. O seu filho, Vitor Ricomini, é vice-prefeito da cidade.