Luto! Morre mulher do goleiro Júlio César, ex-Ponte e atualmente no CRB
Júlio viajou ao interior paulista logo cedo e deve ser baixa no clube para os próximos dias. Renata, sua esposa, teria entre 40 e 45 anos de idade
Júlio viajou ao interior paulista logo cedo e deve ser baixa no clube para os próximos dias. Renata, sua esposa, teria entre 40 e 45 anos de idade
Campinas, SP, 28 (AFI) – Uma triste notícia abalou os bastidores do CRB na manhã desta quarta-feira. Renata Martins, mulher do goleiro Júlio César (foto abaixo) faleceu no interior de São Paulo vítima de uma parada cardíaca. O ‘camisa 1’, que já atuou na Ponte Preta, ficou famoso por ser parecido com o corintiano Marcelinho Carioca.
Na última terça. Renata foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na tireóide. Em seguida ficou em observação no hospital. Mas durante a noite sofreu com uma crise de arritmia e logo em seguida sofreu parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Júlio viajou ao interior paulista logo cedo e deve ser baixa no clube para os próximos dias. Renata, sua esposa, teria entre 40 e 45 anos de idade.
Pela manhã o CRB divulgou nota em site oficial lamentando o ocorrido e se colocou a disposição do goleiro neste momento difícil. O presidente Marcos Barbosa usou a Rede Social para lamentar a morte da esposa do jogador.
O CRB volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Paysandu, às 17h30, no Estádio do Mangueirão, em Belém. O time alagoano é o 11.º colocado, com 44 pontos ganhos.





































































































































