Luto! Morre lateral-esquerdo do Guarani na década de 1960

Cido Jacaré, que teve passagens por Santos e Guarani, faleceu na manhã desta terça-feira

Aparecido Pereira de Andrade, o Cido Jacaré, ex-jogador do Guarani no fim da década de 60, faleceu na manhã desta terça-feira

0002050220321 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Depois de ficar de luto pela morte do treinador Carlos Alberto Silva, o Guarani perde outro importante destaque do clube. Na manhã desta terça-feira, morreu em Campinas, Cido Jacaré, lateral esquerdo que jogou no Bugre entre o final dos anos 1960 e início dos anos 1970.

Batizado Aparecido Pereira de Andrade, o Cido Jacaré, está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, em Campinas, onde será enterrado.

Cido Jacaré faleceu na manhã desta terça-feira

Cido Jacaré faleceu na manhã desta terça-feira

Cido Jacaré foi revelado pelo Santos, onde jogava com o nome de Aparecido e chegou a ter oportunidade de jogar com grandes craques da época como Zito, Pelé e Pepe. Sem espaço no Santos, Cido acabou sendo negociado com o Guarani, onde chegou em 1968.

Cido gostou de Campinas, fixando residência. Depois do Guarani, jogou em outros clubes como Noroeste de Bauru e Paulista de Jundiaí. Após encerrar a carreira, trabalhou na Bosch e apitava partidas de campeonatos amadores da Liga Campineira de Futebol.

Cido Jacaré chegou ao Bugre para preencher a vaga que vinha sendo ocupada por Diogo e depois por Ferrari, ambos recentemente falecidos. No Guarani ficou até 1971, quando acabou sendo substituído por Bezerra, vindo do Barretos e que foi titular por cinco anos do time campineiro.