Luto! Morre Gato Félix, ex-goleiro de Central e Santa Cruz
A causa da morte de João Félix da Silva ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru
A causa da morte de João Félix da Silva ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru
Recife, PE, 13 (AFI) – Os últimos dias tem sido difíceis para os amantes do esporte com tantas perdas inesperadas. Na tarde desta segunda-feira (13) faleceu João Félix da Silva, o Gato Félix, ex-goleiro de 72 anos. Ele marcou época com as camisas de Central, Santa Cruz e Atlético Caruaru nos anos 70 e 80.
A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades médicas de Caruaru, onde o ex-futebolista morava. Apesar de estar afastado do futebol há alguns anos, Gato Felix teve sua história ligada ao futebol.
Depois de ‘pendurar as luvas’, ele foi preparador de goleiro do Porto-PE, por mais de 10 anos. Dentre esta passagem, treinou o goleiro Santos, do Athletico-PR e da Seleção Brasileira.
CONFIRA A NOTA DE PESAR DIVULGADA PELO CENTRAL:
O Central Sport Club lamenta o falecimento aos 72 anos do ex-goleiro João Félix da Silva, o “Gato Félix”, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13).
Gato Félix defendeu o Manto do Glorioso nas décadas de 1960 (base) e 1970 (profissional) marcando época sob as traves do então Estádio Pedro Victor de Albuquerque. Na década seguinte (1980) o ex-jogador tornou-se preparador de goleiros da Patativa do Agreste. João Félix da Silva deixou a dinastia da meta Alvinegra para o filho, o saudoso goleiro do Maior do Interior, Felinho.
Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos do “Gato Félix”.






































































































































