LUTO! Morre ex-atacante do Santos e Bandeirante, vítima de câncer
Osni tinha 58 anos e morreu em decorrência de um câncer no estômago
Osni tinha 58 anos e morreu em decorrência de um câncer no estômago
Santos, SP, 24 (AFI) – O futebol paulista está em luto. Morreu nesta terça-feira (23) o ex-atacante Osni, o Osni Oliveira de Lima, que defendeu o Santos, a Portuguesa Santista e o Jabaquara, ambos da cidade de Santos, nos anos 80. Osni tinha 58 anos e morreu em decorrência de um câncer no estômago, doença contra a qual lutava há vários meses.
Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Seu corpo está sendo velado na mesma Santa Casa de Santos, e o sepultamento, restrito a familiares e amigos mais próximos será no Cemitério Areia Branca, às 14h, em Santos.
CARREIRA
Na carreira, teve um de seus momentos marcantes atuando pelo Jabaquara, em 1993, na campanha da conquista da Terceira Divisão do Campeonato Paulista.
Antes, em 1981, se destacou em campo quando marcou um dos gols do Santos diante do Corinthians no empate em 2 a 2, no dia 27 de setembro, partida esta disputada no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, válida pelo Campeonato Paulista.
Osni também foi artilheiro e Campeão Paulista da Segunda Divisão Paulista, em 1986, defendendo as cores do Bandeirante, de Birigui. (Na foto, Osni, é o 2º agachado da esquerda para a direita).





































































































































