Luto! Morre cartola histórico de clube do Paulista A3

Milton Aparecido da Silva, o Miltão, sempre esteve ligado ao Barretos em toda a sua vida

Roberval Moraes da Silva, o Miltão, sempre esteve ligado ao Barretos

0002050457222 img

Barretos, SP, 13 (AFI) – O futebol está de luto! Afinal de contas, morreu, na tarde desta sexta-feira, o ex-presidente do Barretos, clube que disputa o Campeonato Paulista da Série A3, Milton Aparecido da Silva, o Miltão. O empresário estava com 65 anos.

O velório será realizado na cidade de Barretos, neste sábado, mas não há maiores detalhes. Miltão estava com problemas cardíacos e precisou ser levado para um hospital em São José do Rio Preto, onde veio a falecer, após ter ficado internado na Santa Casa de Barretos e em outro hospital barretense.

O cartola, um dos dirigentes mais folclóricos do Interior Paulista, havia se afastado do estádio Fortaleza no final da temporada passada, quando passou o comando do Touro do Vale para um de seus filhos – no caso, Roberval Moraes da Silva. Desde então, era considerado o presidente de honra.

Miltão, à direita - Foto: Divulgação

Miltão, à direita – Foto: Divulgação

APAIXONADO PELO TOURO
Entre idas e vindas, com maiores ou menores participações durante 35 anos, Miltão sempre buscou auxiliar o Barretos, pelo qual era apaixonado.

LUTO OFICIAL
A Federação Paulista de Futebol (FPF), através do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, declarou luto oficial de três dias.

Assim, todas as bandeiras da Praça das Bandeiras, na sede entidade, foram baixadas. Além disso, haverá um minuto de silêncio em todas as partidas da 11.ª rodada do Paulista A3.