Luto! Morre, aos 38 anos, ex-atacante sérvio que disputou as Olimpíadas de 2008

"Ele bebia muito, e eu acredito que isso, além de sua experiência com a depressão, foi o motivo", disse a namorada de Miljan Mrdakovic

"Ele bebia muito, e eu acredito que isso, além de sua experiência com a depressão, foi o motivo", disse a namorada de Miljan Mrdakovic

0002050468587 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O futebol europeu está de luto. Afinal de contas, foi encontrado morto, neste final de semana, o ex-atacante sérvio Miljan Mrdakovic. A polícia local não confirma, mas a namorada do ex-jogador, Ivana Stanic, acredita que ele tenha cometido suicídio.

“Nós tínhamos uma relação ideal, estava tudo ótimo, mas ele tinha problemas. Ele bebia muito, e eu acredito que isso, além de sua experiência com a depressão, foi o motivo pelo qual ele fez o que fez”, afirmou à imprensa sérvia.
Miljan Mrdakovic

Miljan Mrdakovic

Ela ainda falou que o amado vinha encontrando dificuldades para fazer a transição de atleta para empresário.

“Como empresário, ele não tinha uma renda regular. Às vezes você tem trabalho, e às vezes não. Ele estava deprimido e ansioso”, encerrou.
QUEM ERA?
Miljan Mrdakovic, 38, nasceu em Belgrado, ainda na antiga Iugoslávia, onde começou a carreira na base do Partizan. No final dos anos 90, pouco antes de se profissionalizar, foi para o Anderlecht, da Bélgica, permanecendo até 2002.
Se despediu dos gramados em 2017, após atuar em clubes como OFK Beograd (Sérvia), Salzburg (Áustria), Vitória Guimarães (Portugal), Jiangsyu Sainty (China) e Levadiakos (Grécia). Em 2008, foi um dos três jogadores acima de 23 anos a representar a Seleção Sérvia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.
player