Luto! Ídolo do ABC, Jorge Demolidor é encontrado morto em Natal-RN
A causa da morte do jogador não foi conhecida
A causa da morte do jogador não foi conhecida
Natal, RN, 27 (AFI) – O ABC-RN perdeu neste final de fevereiro um grande ídolo: morreu o ex-atacante Jorge Demolidor, que marcou época nos anos 1970 conquistando vários títulos estaduais. Demolidor foi encontrando morto nesta quinta-feira e enterrado na sexta-feira no cemitério Extremoz, em Natal.
A causa da morte do jogador não foi conhecida, mas Jorge Demolidor morava sozinho e os vizinhos sentiram um cheiro ruim. Aparentemente o ex-ídolo do ABC já estava morto fazia três dias.
Revelado pelo São Cristovão, o carioca Jorge Demolidor tinha 63 anos e chegou ao ABC para disputar o Campeonato Brasileiro de 1972 e logo virou ídolo da torcida formando em um time histórico que Tião (Erivã); Sabará, Edson, Nilson Andrade e Rildo; Maranhão e Danilo Menezes; Libânio, Alberi, Jorge Demolidor e Moraes. Este time foi campeão potiguar em 1973.
Depois rodou por vários outros times como Rio Negro-AM, Confiança-SE, Botafogo-PB, Campinense-PB e Madureira-RJ. No final de carreira, ainda voltou a jogar no ABC e fixou residência em Natal, onde não estava bem nos últimos tempos.
No Botafogo-PB, Jorge Demolidor também conquistou a torcida, sendo campeão paraibano de 1977 e artilheiro da competição.





































































































































