LUTO: Guarani lamenta morte de Antonio Oliveira, conselheiro baleado após assalto
Uma morte estúpida, afinal ele levou um tiro no peito dentro de seu restaurante e não resistiu ao ferimento.
Uma morte estúpida, afinal ele levou um tiro no peito dentro de seu restaurante e não resistiu ao ferimento.
Campinas, SP, 6 (AFI) – A violência está mesmo cada vez mais perto da gente. O dia começou com a renúncia do presidente do Paysandu (veja detalhes) ameaçado de morte e que renunciou para preservar sua família, e terminou com a riste notícia da morte do ex-presidente do conselho deliberativo do Guarani, Antonio Oliveira. Uma morte estúpida, afinal ele levou um tiro no peito dentro de seu restaurante e não resistiu ao ferimento.
O trágico fato aconteceu por volta das 15 horas, quando Oliveira fazia o pagamento a alguns funcionários e foi abordado por dois elementos que desceram de uma moto. Parte do dinheiro destinado ao pagamento dos funcionários teria sido levado pelos assaltantes, agora assassinos.
O assalto foi anunciado e ninguém reagiu, mesmo assim o tiro foi desferido e atingiu em cheio o peito do proprietário do Estância do Oliveira, um restaurante bastante conhecido no Parque São Quirino, perto da sede da CPFL. Ele foi socorrido por funcionários e encaminhado ao Hospital da Unicamp, onde morreu.
HOMEM QUERIDO E TRABALHADOR
O corpo será velado no Cemitério Parque Flamboyant, em Campinas, e o enterro deve acontecer após o almoço – o horário não foi confirmado pela família.
A diretoria do Guarani emitiu uma ‘Nota de Falecimento’ lamentando a perda precoce do seu conselheiro, de 42 anos, pai de dois filhos.
Era uma pessoa muito querida e trabalhadora, que desde garoto trabalhou ao lado do pai, um português que se dedicou à área da alimentação e foi dono, por décadas, do Restaurante Eden Bar, no Largo do Rosário, no Centro.





































































































































