Luto! Grávida, ex-mulher de Rivaldo morre em Mogi Guaçu

Rosemeire era mãe de dois filhos do pentacampeão

Rosemeire era mãe de dois filhos do pentacampeão

0002050036083 img

0002050036083 img

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – Às vésperas do início da decisão por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, o pentacampeão Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, sofreu uma dura perde. Rosemeire Aparecida Mosca Nascimento (foto), de 41 anos, ex-esposa do dirigente, morreu na madrugada da última terça-feira, em Mogi Guaçu, vítima de uma infecção generalizada.

Ela estava grávida de sete meses. O bebê também faleceu. O Hospital São Francisco, em Mogi Guaçu, não divulgou mais detalhes, pois não foi autorizado pela família. Romemeire tem dois filhos com Rivaldo, inclusive Rivaldo Júnior, atacante que faz parte do elenco do Mogi Mirim que vai enfrentar Salgueiro no próximo final de semana pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Rivaldo esteve no enterro e carregou uma das alças do caixão durante o sepultamento, que ocorreu no Cemitério Colina das Flores. Eles foram casado po nove anos – entre 1994 e 2003 – e se conheceram em Mogi Mirim, no início dos anos 90, quando o ex-craque começou a despontar para o futebol. Atualmente, o pentacampeão é casado com Eliza Kaminski Ferreira, que também é vice-presidente do Mogi Mirim.