LUTO! Filho de ídolo do Fluminense morre em acidente de trânsito
Julio César Romero, de 33 anos, perdeu o controle da moto que pilotava ao fazer curva em alta velocidade
Julio César Romero, de 33 anos, perdeu o controle da moto que pilotava ao fazer curva em alta velocidade
Campinas, SP, 31 (AFI) – Ídolo do Fluminense, o ex-meio-campista Romerito perdeu o filho na madrugada desta quarta-feira. Júlio César Romero, de 33 anos, sofreu um acidente automobilístico na cidade de Luque, no Paraguai, e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o filho do ex-jogador pilotava uma motocicleta Harley Davidson em alta velocidade e perdeu o controle ao tentar fazer uma curva. O acidente ocorreu na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, local próximo a casa de Romerito.
“O Fluminense lamenta profundamente o trágico falecimento de Júlio César Romero, de 33 anos, filho do nosso ídolo Romerito. O clube e a torcida estão de luto e em pensamento para que Don Romero e sua família recebam toda a força necessária neste momento tão difícil. #ForçaRomerito”, lamentou o Flu em nota oficial.
Autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 ao Fluminense, Romerito se aposentou no final da década de 90. Após o fim da carreira, chegou a ser vereador e até se aventurou na carreira de músico, como cantor de rock.





































































































































