Luto! Ex-atacante é executado após perseguição e emboscada no interior de Alagoas
Adriano Pereira de Souza, mais conhecido como Cabelão, atuou por América-SE e São Domingos-SE e vinha trabalhando no futebol feminino
Adriano Pereira de Souza, mais conhecido como Cabelão, atuou por América-SE e São Domingos-SE e vinha trabalhando no futebol feminino
Campinas, SP, 16 (AFI) – O futebol nacional está de luto! Afinal, morreu, na tarde do último sábado, o ex-atacante Cabelão, que vinha trabalhando com futebol feminino. Ele foi assassinado na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, Adriano Pereira de Souza, nome de batismo do ex-jogador, estava dirigindo uma moto na companhia da filha, quando, chegando ao estádio Elisão, foi atingido por disparos vindos do interior de um carro prata que ainda não foi identificado.
15 TIROS
Cambaleante, ele conseguiu se arrastar pela rua Campo Grande até chegar em uma casa na Senhor do Bonfim, quando tomou mais tiros – ao todo, teria sido alvejado 15 vezes.
Ele foi atendido pela Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos e encaminhada ainda com vida ao Hospital Clodolfo Melo, em Santana do Ipanema, mas a morte foi confirmada por volta das 18h.
DOIS TIMES
Cabelão, que atuou por América-SE e São Domingos-SE, já tinha sido alvo de criminosos no começo do ano, mas tinha escapado. Assim, ao que tudo indica, a morte dele foi ‘encomendada’.
Um Fox com placa de Lagarto (SE) da cor prata, carro produzido pela Volkswagen, foi encontrado em Delmiro Gouveia (AL). A PM acredita que o veículo possa ter sido utilizado no assassinato de Adriano.





































































































































