LUTO! Encontrado sem vida, ex-diretor do Botafogo é sepultado em Ribeirão Preto
Aos 42 anos, Leandro Jair Vieira, mais conhecido como Leandrão, faleceu devido a ingestão de medicamentos
Aos 42 anos, Leandro Jair Vieira, mais conhecido como Leandrão, faleceu devido a ingestão de medicamentos
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Ex-diretor do Botafogo, Leandro Jair Vieira, popularmente conhecido como Leandrão, foi sepultado às 10h30 deste domingo, no Cemitério da Saudade. Ao longo do velório, ele recebeu diversas homenagens.
O ex-dirigente do Pantera foi encontrado morto na tarde do último sábado (03), em um quarto do Hotel Oasis Plaza, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na Lagoinha, em Ribeirão Preto.
Segundo a Polícia Militar, Leandrão veio a óbito devido a ingestão de medicamentos.
O corpo foi encontrado por funcionários do estabelecimento que, imediatamente, chamaram socorro médico. Contudo, não havia mais nada que pudesse ser feito. Ainda de acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, foram encontrados, entre os pertences do ex-dirigente, uma bolsa e um chaveiro do clube. Ao lado do corpo estava uma carta de despedida, a qual foi repassada aos familiares.
O Botafogo publicou em seu site uma nota de pesar. Confira abaixo!
É com muita tristeza e pesar que o Botafogo informa o falecimento de um de seus maiores torcedores e ex-diretor Jair Leandro Vieira Utiel, nascido em 18 de outubro de 1975, ocorrido nesta sábado (3).
A notícia pegou de surpresa toda a delegação botafoguense e a diretoria tricolor, que estão em São Paulo para mais um jogo do Paulistão.
As informações do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas.
O presidente Gerson Engracia Garcia declarou luto oficial de três dias. Toda a coletividade botafoguense se une a família do nosso querido Leandrão neste momento de dor.
FONTE: WSPORTS





































































































































