Luto em Campinas! Morre ex-diretor da Ponte Preta

Campinas, SP, 21 (AFI) – Morreu, na manhã desta segunda-feira, em Campinas, o ex-diretor de futebol da Ponte Preta, nas décadas de 70 e 80, Carlos de Carvalho, mais conhecido como Carlão Perna de Pau.

Conselheiro da Macaca, ele, que tinha 69 anos, foi vítima de uma parada cardio-respiratória fulminante. Antes da fatalidade, Carlão não demonstrava nenhum indício para o ocorrido e vivia normalmente, sem nenhum risco.

O enterro será na próxima quinta-feira, às 10 horas, no Cemitério da Saudade, em Campinas. Durante muitos anos, Carvalho foi um dos olheiros do técnico Cilinho, de quem era amigo íntimo.

Com facilidade para observar as qualidades dos jogadores, ele viajava o Brasil inteiro em busca de novas revelações para a alvinegra campineira. O tempo passou, e Carlão foi ficando ultrapassado para o futebol, mas mesmo assim, assumiu o cargo de diretor.

Tentou algumas empreitadas na política. Por diversas vezes, candidatou-se a vereador de Campinas, pelo PMDB, mas não obteve sucesso em nenhum das oportunidades.