Luto! Eduardo Felipe, zagueiro do Volta Redonda, morre aos 19 anos
O zagueiro passava férias com a família em Ribeirão Preto, interior de São Paulo
Uma verdadeira tragédia arrasou a cidade de Ribeirão Preto na manhã do último domingo.
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Uma verdadeira tragédia arrasou a cidade de Ribeirão Preto na manhã do último domingo. O zagueiro Eduardo Felipe, que defendeu o Volta Redonda no último Campeonato Carioca, faleceu vítima de uma infecção generalizada aos 19 anos. O sepultamento aconteceu em Ribeirão Preto, terra natal do ex-jogador.
Eduardo Henrique estava em sua cidade natal desde o final do Estadual e procurava um novo clube para atuar durante o segundo semestre. Após sofrer fortes dores, ele foi conduzido à Santa Casa de Ribeirão Preto e foi constatada uma infecção generalizada. Horas depois ele não resistiu e acabou falecendo.
Em nota, o Volta Redonda lamentou a morte de Eduardo Felipe e prometeu todo tipo de suporte para a família do ex-zagueiro
“A diretoria do clube está de luto e garantirá à família do atleta todo o suporte necessário neste momento difícil”, diz a nota.
Apesar de ser de Ribeirão Preto, Eduardo Felipe foi revelado pelo Volta Redonda e estreou como profissional no ano passado, na Copa Rio. Neste ano, ele esteve no grupo que defendeu o Voltaço no Campeonato Carioca.





































































































































