Luto! Dirigente sofre infarto e morre em jogo da Segundona

Partida entre América e Noroeste ficou paralisada por mais de 40 minutos

Partida entre América e Noroeste ficou paralisada por mais de 40 minutos

0002050078020 img

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – Depois de sofrer um infarto na partida entre América e Noroeste, na manhã deste domingo, no Estádio Teixeirão, pela Segundona Paulista, o dirigente voluntário do time de Rio Preto, Edílson Câmara, conhecido como Galinha, de 46 anos, teve confirmado sua morte por volta das 15 horas, no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

0002050078020 img

No encontro deste domingo, Câmara estava sentado na ambulância, conversando com uma das enfermeiras e passou mal. Ele chegou a ser atendido dentro do campo pelo departamento médico do América e deixou o estádio de ambulância diretamente para o HB, onde teve o óbito decretado. Ele era casado e deixa duas filhas. O enterro acontece nesta segunda-feira, ás 15 horas, no Cemitério São João Batista.

Câmara trabalhava no América desde 2013, quando foi tesoureiro. Além de trabalhar nas finanças do clube, ele passou por diversos setores do clube, chegando a dirigir até o ônibus que levava os jogadores ao estádio. Atualmente, era roupeiro do clube.

O JOGO
Na derrota para o Norusca, o técnico Deto Pereira mandou a campo: Guilherme Henrique; Patrick, Dias, Renan e Geninho (Matheus Oliveira); Henrique, Alex Sorocaba (Kaique), Pilo e Richardson (Bruninho); Danilinho e Sidney. Renan abriu o placar para o Mecão, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa Geovane, deixou tudo igual.

Na etapa complementar, novamente Geovane decretou a vitória do time comandado por João Martins. O Norusca entrou em campo com Guilherme; Pirinha, Igor, Bira e Yan; Carlos Henrique (Thiago Silva), Lucas Tidi (Alysson), Makelelê e Marcelo Santos; Geovane e Walker (Luiz Azevedo).