Luto! Depois do pai, atacante do Grêmio perde avô por conta da Covid-19
Ricardinho desfalcou o Imortal contra o São Luiz por conta do falecimento do pai na última terça-feira
Ricardinho desfalcou o Imortal contra o São Luiz por conta do falecimento do pai na última terça-feira
Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Ricardinho. Nesta quinta-feira, o atacante do Grêmio perdeu o avô José Alfredo Luis França por complicações da Covid-19.
Na última terça-feira, o pai Rodrigo Viana foi quem faleceu por conta da doença. Liberado do jogo contra o São Luiz, na quarta, em Passo Fundo, Ricardinho já retornou para Porto Alegre.
José Alfredo Luis França era pai da mãe de Ricardinho e estava internado há alguns dias. Em suas redes sociais, o atacante tricolor lamentou o falecimento do avô.
“Não consigo acreditar nisso. Agora meu vôzinho está junto do meu pai”, escreveu Ricardinho, que foi contratado no ano passado junto ao São Paulo.
Ricardinho, de 19 anos, recebeu a primeira oportunidade como profissional nesta temporada e é o principal goleador do Grêmio até aqui, com quatro gols.
VEJA ABAIXO A MENSAGEM DO GRÊMIO
Mais uma vez os nossos sentimentos estão com a família e amigos do atacante Ricardinho. Hoje, o senhor José Alfredo Luis França, avô do atacante, faleceu vítima de complicações da COVID-19.
Nossos corações estão com vocês, desejando força para superar mais este momento difícil.





































































































































