Luto! Com suspeita de Covid-19, ex-presidente de clube da Série C morre de parada cardíaca
Aos 83 anos, ele foi diretor, presidente e conselheiro benemérito do clube goiano
Aos 83 anos, ele foi diretor, presidente e conselheiro benemérito do clube goiano
Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Vila Nova comunicou, nesta quinta-feira, a morte de José Martínez. O ex-diretor, presidente e conselheiro benemérito tinha 83 anos e morreu de parada cardíaca. Martínez estava internado com suspeita de Covid-19.
“Hoje nos despedimos do Sr. José Martinez. Formalmente um ex-diretor, ex-presidente e conselheiro benemérito. Intimamente um grande amigo de todos, um apoiador e entusiasta das Categorias de Base, sempre estava presente nas viagens para a Copa São Paulo, como chefe de delegação”, homenageou o clube nas redes sociais.
⠀
“Nos despedimos do “encrenca”, como costumava chamar os jogadores. Do orgulhoso senhor que ajudou na criação do OBA e que viveu grandes momentos no Clube. Ficamos com o sorriso que sempre o acompanhava. Descanse em paz, Sr. Martinez! Que seja uma passagem tranquila e alegre, como foi em vida”, seguiu o clube.






































































































































