Luto! Aos 45 anos, ex-técnico do ASA morre de câncer na garganta
Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro
Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Morreu, nesta sexta-feira, o técnico Luiz Paulo Barbosa de Souza. Ele tinha apenas 45 anos e lutava contra um câncer na garganta. Luiz Paulo será sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
O treinador estava sem clube desde sua passagem pelo Perolas Negras, do Rio de Janeiro. No ano passado, ele até foi anunciado pelo Rio Branco-AC, mas acabou não assumindo o Estrelão.
Luiz Paulo também trabalhou no Barcelona-RJ, Bela Vista-RJ, ASA-AL e no feminino do Vasco-RJ, além de ter dirigido o Remo-PA Sub-17 e Sub-20. Como auxiliar técnico esteve no Olaria-RJ, Remo-PA e Boavista-POR.
“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), em nome do presidente Moisés Machado Filho, se solidariza à família do técnico Luiz Paulo pela sua perda em virtude de um câncer. Luiz Paulo comandou o alvinegro da temporada de 2018, e durante a sua passagem somou amigos dentro e fora de campo. À família, a diretoria executiva do ASA presta as suas condolências”, diz a nota do ASA.





































































































































