Luto! Amigo de atacante do Corinthians é assassinado a tiros
Luan foi liberado pela diretoria alvinegra do treinamento desta sexta-feira
Luan foi liberado pela diretoria alvinegra do treinamento desta sexta-feira
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O treinamento realizado no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, não contou com a presença do atacante Luan. O camisa 7 foi liberado pela diretoria do Corinthians após a morte do seu amigo Wendel Oliveira, de 28 anos.
Wendel Oliveira foi assassinado na noite da última quinta-feira em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a imprensa local, ele estava na rua falando ao celular quando duas pessoas passaram de moto e efetuaram disparos em sua direção.
Devido a forte ligação entre os dois, Luan foi liberado também pela diretoria da atividade deste sábado, mas o camisa 7 ainda não respondeu se vai comparecer ou não.
O Corinthians volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando recebe o penúltimo colocado Goiás, às 20 horas, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Invicto há quatro jogos e animado pela vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, o Timão tem 33 pontos e está no meio da tabela de classificação, ainda sonhando com uma vaga no G6.
MANCINI DESTACA JOGOS SEM GOLS NO TIMÃO






































































































































