Lutando pela liderança, meia do Vitória torce por Ba-Vi espetacular

Clássico está marcado paar este domingo

Os 15 gols e as duas goleadas nas últimas quatro partidas ficaram pra trás. Esse é o raciocínio do volante Michel do Vitória, para o confronto desse domingo contra o Bahia.

Salvador, BA, 19 (AFI) – Os 15 gols e as duas goleadas nas últimas quatro partidas ficaram pra trás. Esse é o raciocínio do volante Michel (foto abaixo) do Vitória, para o confronto desse domingo contra o Bahia. Para ele, o que precisa ser ressaltado é que após muito tempo, estará em jogo num Ba-Vi as primeiras posições da Série A do Brasileirão.

0002048087591 img

“É muito importante para o futebol baiano, e porque não dizer, para o futebol nordestino, voltarmos a assistir um Ba-Vi com os dois clubes disputando até mesmo a liderança do Campeonato Brasileiro. Há quanto tempo não vemos isso? Estamos na vice-liderança e eles estão mais confiantes que no no Estadual e serão um adversário muito duro. Que seja um jogo espetacular!” torce o jogador.

Sobre a possibilidade de sair líder do campeonato após o jogo – para isso, além de vencer o rival, o Vitória teria que torcer para o Coritiba não superar o Santos na Vila Belmiro – Michel valoriza a hipótese, mas garante que o “Leão” objetiva apenas o resultado positivo.

“Será consequência (a liderança). Precisamos encarar o jogo como fizemos nas outras partidas do ano contra eles. Dessa forma, teremos boas chances de vencer, e quem sabe, aí sim, até ser líder” definiu.