Lusa traça os planos para 2008 com Luppa e Benazzi

Manuel 0002 130
“Nosso desafio na próxima temporada será tão difícil quanto a que tivemos neste ano. Espero também ficar à frente do departamento amador, para moldar novos jogadores e garantir a qualidade no elenco”, disse o comandante, que tem contrato até dia 15 de dezembro. Sua renovação dependerá das eleições presidências no próximo dia 3, que devem confirmar a reeleição de Manuel da Luppa (foto).

Sucesso graças a Benazzi
Sobre a campanha vitoriosa da Lusa na temporada, quando levou o título da série A-2 no primeiro semestre e retornou à elite paulista, vagner 0012 110Benazzi (foto)ressaltou o esforço da diretoria em manter os salários em dia, além de dar cobertura para o trabalho da comissão técnica. E sobrou ao técnico os elogios por seu trabalho, que reforça a sua fama de “Rei dos Acessos”.

Além de ter subido com vários clubes no interior paulista, em termos nacionais, este foi o terceiro acesso de Benazzi, de 54 anos, da Série B para a Série A. Em 1999, sagrou-se campeão da Série B com o gama e, em 2001, foi vice-campeão com o Figueirense e também garantiu o acesso.

”Nada acontece por acaso. Estes resultados são em cima de muito suor e trabalho”, diz Benazzi.
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Depois de garantir presença na elite do futebol paulista e brasileiro, a Portuguesa inicia o planejamento para a temporada de 2008. Responsável direto pelo bom desempenho neste ano, o técnico Vágner Benazzi pretende apostar nas categorias de base do clube e, assim, projetar novos “craques”.