Lusa promete empenho e Bugre pode ser favorecido
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Se depender da Portuguesa, o Guarani pode ficar tranqüilo que vai precisar apenas fazer a lição de casa contra o São José. O técnico da Lusa, Vagner Benazzi, prometeu empenho na partida diante do Bandeirante, domingo, às 16 horas, no Canindé. Apesar de já com acesso garantido e a vaga na final da competição também, o time rubro-verde não vai amolecer.
“Todo jogo é hora de vencer. O torcedor deve comparecer. A partida não vai ser só festa. Podemos vencer, perder ou empatar, mas o Guarani não precisa ficar desconfiado, pois vamos jogar como sempre jogamos, buscando o resultado”, afirmou o treinador, que revelou que usará o que tem de melhor.
“Vou colocar em campo aquilo que eu tenho de melhor à disposição. Já conquistamos nosso objetivo, mas é questão de honra se apresentar bem diante da torcida”, emendou o comandante.
Por falar no que o técnico tem de melhor à disposição para o confronto de domingo, dois importantes jogadores voltam após cumprir suspensão. Os meio-campistas Rai e Alexandre ficaram de fora contra o São José e devem voltar à equipe titular, nos lugares de Érick e Bruno Soares.
O único desfalque fica por conta do zagueiro Samuel, expulso contra o São José. Hallisson deve formar a dupla de zaga com Bruno, que vem enchendo os olhos dos críticos com o futebol de primeira qualidade demonstrado.
Dessa maneira, a provável Lusa: Tiago; Wilton Goiano, Bruno, Hallisson e Leonardo; Marcos Paulo, Rai, Alexandre e Preto; Diogo e Vaguinho.
Com 11 pontos, a Portuguesa lidera o Grupo 2 com folga, seis pontos a frente de Bandeirante e São José.





































































































































