Lusa não admite falar em vender jovem craque

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O futebol brasileiro vive um momento minguado e de vacas magras. Tanto é que a jovem promessa nem apareceu direito ao mercado nacional e os abutres de plantão já desejam vender o futuro craque. Com a Portuguesa, que já teve diversos craques, não é diferente.

O melhor jogador da Lusa na atualidade, Diogo, chamou a atenção de muitos clubes com sua participação destacada no Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, a diretoria lusa precisou negar nesta quarta-feira que existem propostas oficias pelo atacante.

Além disso, o clube ressaltou que “não tem interesse em discutir o assunto no momento, pois quer todo o elenco focado no objetivo principal do clube: o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro”.

Um motivo para reforçar o pensamento dos diretores foi o fato que há exatos um mês atrás, a Portuguesa renovou o contrato do craque Diogo até dezembro de 2010.

Na oportunidade, a reunião foi rápida, durou apenas 10 minutos e foi entre o presidente da Portuguesa, Dr. Manuel da Conceição Ferreira (Dr. Manuel da Lupa), o vice-presidente de futebol, Sr. Antonio Luis Fernandes Azevedo (Luis Iauca), e a mãe do atacante Diogo, Sra. Claudia.

A Lusa está no G4, na vice-liderança, com 52 pontos.