Lusa deve ser praticamente a mesma do empate contra Norusca

São Paulo, SP, 19 (AFI) – O técnico Vágner Benazzi não tem planos de mudar o time da Portuguesa que, na última rodada, ficou no empate sem gols contra o Noroeste. O treinador só tem um desfalque.

No meio-campo, o volante Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Benazzi deve escalar Rai, que tem alternado entre a posição de reserva e titular da Lusa.

A Portuguesa deve entrar em campo com André Luiz; Osmar, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Rai, Erick, Preto e Carlos Alberto; Rogério e Christian.

Três continuam fora!
Além de Dias, o comandante já sabe que tem três desfalques entregues ao departamento médico. O lateral Patrício já voltou a trabalhar com bola, mas só deve reforçar o time nas próximas semanas. Já o lateral Juninho Goiano voltou a correr em volta do campo. O atacante Diogo ainda se recupera de cirurgia.

Marca histórica!
A partida contra o Corinthians será especial para o zagueiro Bruno Rodrigo, que completará 100 jogos com a camisa da Portuguesa. O jogador, revelado nas categorias de base, em 2005, será homenageado pela diretoria da equipe rubro-verde.