Lusa conta com bom retrospecto em casa para vencer Ceará
São Paulo, SP, 30, (AFI) – A Portuguesa treinou na tarde desta quarta-feira no Canindé. O técnico Vagner Benazzi comandou um coletivo contra a equipe de juniores do clube. O jogo terminou 2 a 0 para os profissionais, que marcaram com Vaguinho e Rogério. O técnico da Lusa começa armar a equipe para o confronto de sábado, contra o Ceará, pelo Brasileiro da Série B. Os desfalques para este jogo são o zagueiro Marco Aurélio e o volante Marcos Paulo. No treinamento desta quarta-feira, os substitutos foram Luis Henrique, na zaga, e Alexandre, no meio.
Canindé é a arma da Lusa
A Portuguesa busca manter seu bom aproveitamento em seus domínios. Em 2007, são 16 jogos no Canindé, sendo 12 vitórias três empates e apenas uma derrota.
Durante o treino, Benazzi fez algumas experiências como a utilização do meia Rogério e do volante Pedro Ayub. O segundo, assinou contrato com a Portuguesa na última terça-feira, mas ainda não teve sua documentação regularizada pela CBF.
O único jogo que o time perdeu foi em 28/02, para o Atlético Sorocaba, por 2 a 0. Desde então foram nove jogos de invencibilidade. “Esperamos que nosso time volte jogar bem no Canindé, já que temos um bom aproveitamento aqui”, disse o atacante Diogo, após o treino.





































































































































