Lusa apresenta dois reforços e anuncia novo patrocinador

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O elenco da Portuguesa se reapresentou, nesta segunda, para treinos em dois períodos no CT do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A novidade do dia foi a apresentação dos meias Edno e Sidney, que participaram de seu primeiro treinamento como atletas da Rubroverde.Pela manhã, o time luso realizou treino físico. Já no período vespertino, o técnico Vagner Benazzi comandou um treinamento técnico, visando a estréia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h10, quando recebe o Figueirense, no Estádio do Canindé.

O elenco já está focado na partida de estréia. “Nós sabemos da responsabilidade de jogar em casa e estrear com vitória. Contaremos com o apoio da torcida e um bom resultado logo de cara seria muito bom”, disse o volante Dias, após treino desta tarde.A Lusa volta a treinar nesta terça, mais uma vez em dois períodos, no CT do Tietê, às 9h30 e 15h30.

Roupa novaDessa forma, a Lusa encerra uma parceria de um ano e meio com a Champs, que participou de grandes conquistas do clube, como os acessos do Campeonato Paulista e Brasileiro, em 2007.
A Portuguesa oficializou, nesta segunda, seu novo fornecedor de equipamento esportivo para o Campeonato Brasileiro: a Penalty. Os novos uniformes do clube serão lançados em um evento na Casa de Portugal, em São Paulo, na quinta-feira, às 11 horas, em evento fechado para convidados.