Lula entra em defesa de Dodô no caso de dopping. Confira!
Brasília, DF, 12 (AFI) – Até o presidente da republica Luis Inácio Lula da Silva entrou em defesa do atacante Dodô (foto), do Botafogo, pego no exame antidopping, no dia 14 de junho, no clássico em que o Fogão goleou o Vasco, por 4 a 0. O político deu a declaração durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira em Brasília.
“O Dodô é um jogador que não tem cara de fazer uma coisa dessas. Ele teve ter tomado uma substância qualquer”, disse o presidente.
Lula (foto) também aproveitou para lembrar que enganos como esse acontecem no futebol. Ele lembrou quando pegaram o goleiro Zetti no exame antidoping em uma partida da Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa de 1994. Na ocasião, o goleiro tomou chá de coca e foi absolvido.
“Lembra de quando pegaram o Zetti. O Zetti não tem cara disso e acabou absolvido”, finalizou o chefe de estado.
No momento, Dodô está suspenso preventivamente por 30 dias, enquanto aguarda por julgamento junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Sem o atacante, o Alvinegro enfrenta nesta sábado, dia 14, o Santos, no estádio da Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, onde é líder com 24 pontos.





































































































































