Luiz Carlos Martins agradece oportunidade após deixar o Bandeirante

Em entrevista ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior, Martins comentou sobre a sua passagem pelo Leão

Luiz Carlos Martins agradeceu a oportunidade de ter trabalhado, ainda que por pouco tempo, no comando do Bandeirante

Luiz Carlos Martins (Foto: Divulgação-Bandeirante)
Luiz Carlos Martins (Foto: Divulgação-Bandeirante)

Por Oscar Silva:

Birigui, SP, 29 (AFI) – Após mais um tropeço no Campeonato Paulista Série A3 Rivalo, pela segunda rodada, ao ser derrotado na última quarta-feira (28) por 4 a 0 diante do Marília, na casa do adversário, o técnico Luiz Carlos Martins não é mais o treinador do Bandeirante de Birigui na sequência da competição.

Na manhã desta quinta-feira (29), Martins se reuniu com o presidente André Luiz Batista e, em comum acordo entre as partes, o comandante deixou a agremiação do Leão da Noroeste.

AGRADECIMENTO!

Em entrevista ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior, Martins agradeceu a oportunidade de ter trabalhado, ainda que por pouco tempo, no comando do Bandeirante.

FALA, PROFESSOR!

“Quando recebi a proposta para dirigir o Bandeirante, não pensei duas vezes. Uma diretoria muito honesta, uma cidade de excelente nível e, não bastasse, o carinho da torcida. Infelizmente, fiz um planejamento de ir longe no campeonato e o objetivo era o acesso. Não foi isso que aconteceu e saí para a chegada de outro treinador. O clube me deu todas as condições e estrutura para a comissão técnica e o grupo de atletas fazerem o melhor”, disse.

“O Bandeirante tem um grupo de atletas muito profissional e comprometido com o clube, até porque fui eu que escolhi. O futebol sempre reserva surpresas, e fui surpreendido nos dois primeiros jogos: derrota em casa na estreia para a Portuguesa Santista e o resultado contra o Marília. Saio chateado, pois a minha missão era outra: dar alegria à torcida e corresponder a toda a expectativa da diretoria pela confiança na minha contratação. Mais uma vez, agradeço por tudo e torço para que o próximo técnico faça um grande trabalho e leve o time ao acesso”, finalizou Martins.