Luís Fabiano segue treinando em Campinas e deve reforçar a Ponte Preta em 2019

A diretoria não confirma o acerto, mas nos bastidores tudo parece já estar certo

A vitória contra o Coritiba por 2 a 0 pode não ter sido a única boa notícia para o torcedor da Ponte Preta

0002050354264 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – A vitória contra o Coritiba por 2 a 0 pode não ter sido a única boa notícia para o torcedor da Ponte Preta. Aprimorando a forma física no clube há meses, o atacante Luís Fabiano compareceu no estádio Moisés Lucarelli para apoiar o elenco de Gilson Kleina, que está muito próximo de confirmar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, o camisa 9 deve voltar para os gramados em 2019.

Luís Fabiano segue treinando em Campinas e deve reforçar a Ponte Preta em 2019

Luís Fabiano segue treinando em Campinas e deve reforçar a Ponte Preta em 2019

Luís Fabiano está com 38 anos e rescindiu com o Vasco no início desde ano, mas não joga profissionalmente desde 2017. Ele sofre com problemas crônicos e desde setembro aceitou um ‘acordo de risco’ com a Ponte Preta, que abriu as portas para o atacante se aprimorar fisicamente já de olho em 2019. Muito perto de confirmar o acesso, o clube deve oficializar a contratação do jogador no final do ano.

Muito provavelmente vai ser a última temporada de Luís Fabiano, mas ainda não há informações se o contrato será apenas para o Campeonato Paulista ou até o final do ano, contando também o Campeonato Brasileiro. O certo é que ele vai estar no elenco de Gilson Kleina. No Instagram, o jogador postou vídeos treinando com legendas bem subjetivas, como: “rumo ao objetivo”, “desistir jamais”.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

A diretoria da Ponte Preta não confirma o acerto, mas nos bastidores tudo parece já estar certo. Se antes o mistério se fazia necessário para aguardar a recuperação de Luís Fabiano, hoje o clube não quer ofuscar o momento dos jogadores, que dependem apenas de si para confirmar o acesso. No dia 24, às 17 horas, está marcado o jogo decisivo contra o Avaí na Ressacada, pela 38ª e última rodada da Série B.