Luis Fabiano, do São Paulo, afirma que árbitro admitiu que errou no gol do Internacional
O Internacional abriu o placar da partida com um gol de Paulão em posição de impedimento
Após o término do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Internacional, o assunto que tomou conta de todos os jogadores, sobretudo do Tricolor
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após o término do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Internacional, o assunto que tomou conta de todos os jogadores, sobretudo do Tricolor, foi o gol irregular marcado por Paulão do Colorado. As imagens televisivas mostraram que quando o zagueiro recebeu a bola, estava em impedimento.
Ao final da partida, Luis Fabiano, autor do único gol são-paulino na partida disse que o próprio árbitro do jogo, Héber Roberto Lopes, admitiu que errou ao validar o gol do zagueiro colorado.
“Ele admitiu, falou que é ser humano. Nós entendemos, mas ele precisa estar mais atento. Um erro pode custar o campeonato todo. Um erro a favor do adversário pesa muito. Criamos boas oportunidades, mas não saímos com a vitória”, disse o camisa 9 do Tricolor.
Com o empate no Morumbi, o São Paulo desperdiçou uma boa oportunidade de encostar no Cruzeiro, que lidera o Brasileirão. Com um jogo a mais agora, o Tricolor está a quatro pontos do time mineiro.





































































































































