Luciano Luiz traz a Coluna - STJD, o “Dops” do novo século

STJD, o “Dops” do novo século.
Ola amigos…mais uma vez é um grande prazer escrever a pessoas inteligentes e criteriosas.

O tema dessa semana é o tal do STJD. Um local onde tudo de absurdo acontece.

São pessoas que abusam do poder e em determinados momentos ferem ate mesmo os direitos humanos.

Julgar o Muricy por que disse que alguém deveria ser punido, já que o Dodô havia sido absolvido???

Julgar o Joel por uma escuta de câmera de tv que captou uma declaração fria em um momento de total adrenalina daqueles envolvidos no espetáculo.

Convocar o Renato a dar explicações ao fato do mesmo criticar a arbitragem “medonha” do Campeonato Brasileiro.

O que é realmente o STJD. Seria um Dops do Novo Século???

São pessoas que oprimem e pressionam jogadores e atletas a custo de que??? E o mais sério é o seguinte. Por ordem de quem??? Alguém manda esses desmandos absurdos. Será??? Com certeza sim. É uma pena, aliás uma grande pena.

Um dos grandes absurdos recentes é o julgamento de colocar no banco dos réus o jogador Vampeta. Mas por que??? Pelo fato do velho Vamp ter simulado uma falta??? Não acredito…Não acredito…. Não acredito !!!!

Puxa vida, se tiverem critérios, não teremos mais jogos neste ano. Teremos julgamentos até setembro de 2014 só para que possamos avaliar os atores do primeiro turno do Brasileirão 2007. Ah, lembrei, eles não tem nenhum critério. Absolutamente nenhum critério.

As vezes imagino que esses fantasmas do tal STJD são torcedores frustrados que aproveitam seus títulos para conhecerem de perto grandes jogadores e treinadores. Imagino que os mesmos ficam até mesmo pedindo autógrafos e camisetas durante as audiências.

Onde esta a liberdade de expressão??? Cadê a CBF ou o Clube dos Treze para acabar com essa palhaçada??? E o sindicato dos jogadores que só aparecem quando grandes tragédias ocorrem no futebol???

Abaixo a ditadura e a opressão.

È fogo viu….. Também, estamos no país que cai avião e somente o dono da zona que vai preso.

Até a semana que vem. “Sessão Encerrada”.