Lucca segue no Criciúma, que pode acertar com meia Higor
Em baixa no Tigre, o atacante não aceitou ir para o Joinville
Em baixa no Tigre, o atacante não aceitou ir para o Joinville
Criciúma, SC, 23 (AFI) – Depois de quase perder o atacante Lucca para o Joinville, o Criciúma está muito perto de anunciar a contratação de um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Sem ser aproveitado por Cristóvão Borges no Fluminense, o meia Higor, que é primo de Kaká, deve desembacar no Heriberto Hülse a qualquer momento.
As negociações estão bem encaminhadas e a expectativa é que Higor chegue ainda nesta semana para se juntar aos novos companheiros. Revelado nas categorias de base do Internacional, o meia foi contratado pelo Fluminense antes de se tornar profissional e no ano passado defendeu o Avaí na Série B do Brasileiro. O empréstimo iria até o fim do ano.
No Tigre, Higor vai brigar por uma posição entre os titulares com Maylson, Paulo Baier, Ricardinho e Vitor.
Sem conseguir ter o mesmo desempenho de 2012, quando foi um dos responsáveis pelo acesso do Criciúma à elite do Brasileirão, Lucca estava sendo pretendido, que chegou a enviar uma proposta ao rival catarinense. A diretoria do Tigre aceitou o empréstimo e até ajudaria a bancar parte dos salários, mas preferiu continuar no Heriberto Hülse.
Punido com a perda de três pontos por utilizar o atacante Cristiano de forma irregular, o Criciúma caiu para a 14ª colocação, com oito pontos, se aproximando ainda mais da zona de rebaixamento. O time volta a campo no dia 16 de julho, contra o Fluminense, no Heriberto Hülse, pela décima rodada.





































































































































