Série B: Lucas Lovat está próximo de deixar o Goiás
Após a vitória sobre o Athletico-PR, o diretor de futebol, Lucas Andrino, afirmou que a direção não irá manter o atleta
Lucas Lovat pode deixar o Goiás na atual janela de transferências. O lateral-esquerdo vem perdendo espaço no elenco ao longo da Série B e tem chance de sair do clube.
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Lucas Lovat pode deixar o Goiás na atual janela de transferências. O lateral-esquerdo vem perdendo espaço no elenco ao longo da Série B e tem chance de sair do clube.
Após a vitória sobre o Athletico-PR, o diretor de futebol esmeraldino, Lucas Andrino, afirmou que a direção não irá manter o atleta caso ele receba uma proposta interessante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUE

O atacante Welliton Mateus, recebeu o 3º cartão amarelo diante do Athletico-PR e é desfalque certo do Verdão para o próximo jogo contra o Cuiabá, no dia 19, na Serrinha.
O duelo acontece no próximo sábado, às 19h30, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Os outros cartões foram contra o Avaí e o Operário-PR. Seu substituto pode ser o recém chegado Moraes, ex-Aparecidense.

PERDEU ESPAÇO
“É um atleta que vinha jogando com frequência, né? Perdeu um pouquinho de espaço, é nítido isso. É um excelente profissional, boa pessoa, trabalhador.”
“E se em algum momento ele achar que ele vai ter outra oportunidade em algo outro clube, onde talvez ele tenha um pouco mais de minutagem, ele tenha um pouco mais de espaço pra jogar, nós não vamos nos opor. Mas é um atleta que hoje tá totalmente dentro do nosso processo e tanto que é que vinha jogando aí direto.”
— Lucas Andrino em resposta ao ser questionado sobre a situação de momento do lateral-esquerdo Lucas Lovat.
VITÓRIA IMPORTANTE

O Goiás deu um passo importante na briga pela liderança da Série B ao vencer o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo equilibrado e de poucos espaços, a equipe esmeraldina foi mais eficiente, aproveitou o momento certo e ainda quebrou um jejum que durava quase duas décadas. Com a vitória, o Goiás chegou aos 33 pontos, mesma pontuação do líder Coritiba, perdendo apenas no saldo de gols.
Confira também:
- Goiás tem desfalque e retorno para encarar o Novorizontino
- Tadeu do Goiás consegue feito inédito entre os goleiros
- Série B: Vagner Mancini promete mudanças no Goiás contra o Cuiabá
- Goiás perde atacante para duelo contra o Cuiabá
- SÉRIE B: Goiás e Novorizontino vencem e seguem no G-4; veja classificação






































































































































